16 de janeiro de 2010

compras, compras, compras ...


Seu dia foi péssimo. Seu cachorro entrou em coma, não tinha sucrilhos em casa, seu celular tá sem aréa quando você mora bem perto da torre da sua operadora, é sábado e você não tem lugar nenhum pra ir, e ainda por cima tá assistindo Zorra Total ._.
deu depressão até em mim agora Daí você resolve sair, ir no shopping pra tomar um sorvete seilá '-' Quando vocÊ passa em frente à uma loja e se depara com um calça jeans PERFEITA. Você ent
ra lá, e vai provar aquela calça linda que te encantou tanto. Você chama a vendedora feia da loja, e quando você vai dar a volta pra mostrar a ela a calça, vê um blusa LINDA que combinaria perfeitamente com aquela calça PERFEITA. Você chega perto da blusa, e sente ela te chamando. Dizendo pra você que sem ela, aquela calça não será nada. E então você pega ela também. Prova as duas e percebe que aquelas peças foram criadas pra ficar juntas. Você paga e sai da loja com essa cara:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ai ai ;D gente compras acalmam, fato. Depois dessa experiência que eu descrevi, você nem lembra mais do seu cachorro! Eu adoro. Depois DAQUELE dia você entrar num shopping e poder comprar tudo que ver pela frente, é meu sonho. E eu ainda vou realizar, é. Eu não sou do tipo perua, pelo contrário. Paciência pra fazer compras em mim tá faltando, mas tem dias que eu acordo Becky Bloom e adoro. Ainda sou de menor e preciso do meu pai pra fazer compras, mas felizmente quando eu tô afim, ele tá com paciência e feliz e acaba comprando tudo que eu quero *-* Mas, tem umas coisas que não dá pra comprar, pelo menos não agora. Digamos que ultrapassa o orçamento ._. Mas ainda assim, eu sonho em ter deixa eu mostrar o que são..

UM MOLETOM DA OVERNIGHT SENSATION.
Ele é lindo e perfeito. Eu, pessoalmente, adoooro moletons e esse tá super fofo. É da marca Overnight Sensation do meu Gabe Saporta, vocalista do Cobra Starship. O casaco custa $39.99 o que em reais seria, seilá, uns R$100,00 não que esteja muito caro. Mas comprar em internet já é bem complicado imagina pra comprar em dólar! A marca ainda não tem representante no Brasil, vou torcer muuuito pra que venha.

UM IPHONE.


vou ganhar o samsung corby que é ótimo, mas ter um iphone é sonho de todo mundo vai ?


Bom todo mundo já conhece o iPhone e tenho certeza que 98% da população quer um. Os outros 2% de dividem em quem já tem, e quem nem conhece essas tecnologias. Ele tem 16gb de memória e acho que pode expandir mais. Pega de tudo, tem de tudo menos bluetooth e é perfeito. Quem não quer um iPhone ?



UM PC DE BOLSO.


É ele é de bolso mesmo, cabe no seu bolso. Ele tem tela de 8 polegadas e já vem com Windows 7 Home Basic, processador Intel Atom Z520, de 1,3 GHz, 2 GB de RAM não sei o que isso significa mas deve ser uma coisa ótima :D e disco rígido de 80 GB, conexões Wi-fi e Bluetooth. A nova versão dele sintoniza até canais de TV! Ou seja ele é foda.


Gente é isso, tem aquelas coisas que eu também gostaria de ganhar, coisas mais baratas e mais possíveis e por isso eu não postei. Eu também quero ganhar alegria, muitos amigos etc etc etc. Mas eu falei de compras e é isso. Beijosnerds e até amanhã :*

@ana_gabi_ não é fútil.

0 comentários: