15 de janeiro de 2010

ow droga ¬¬

Você tem/teve amigas/colegas vadias ? '-' Se não tem vai ter, não se sinta excluída :D
Se você tem/teve você vai entender do que se trata esse post de hoje.

AII TXIA MINHAS AMIGUINEAS ME FAZEM PASSAR VERGONHA D:

Xii sobrinho, creia ou não ter amigas vadias leva a isso: Passar vergonha.
Existem vários tipo dessas amigas, vamos há alguns..

EU NÃO SOU VADIA, MAS QUEREM ME CARREGAR NA ~~CURTXISSÃU~~
Não vá. Ah não ser que você saiba se controlar, ou não bebe mesmo, ai tudo bem vá e dance muito. Mas se bebe e não sabe se controlar, não vá. Sabe aquele ditado 'Me diga com quem andas que eu te direi quem és' ? Nem sempre ele se aplica, maas nesse caso vai se aplicar como uma luva.

EU SOU VADIA, MAS NEM TANTO. ELA É VULGAR, E EU SÓ SOU COMEQUIETO.
Bom, você não tem moral pra falar dela. Então vá e fique na sua. Deixe ela virar a Lindsay Lohan, e você leva outras amigas mais calmas e curta do mesmo jeito. Mas sem precisar causar '-'

EU AMO ELA, MAS ODEIO O JEITO DELA E ODEIO PASSAR VERGONHA.
Não saia com ela. Seja amiga dela, mas você em casa segura e ela na ~naitxe~. Vocês vão continuar mantendo contato, mas você vai continuar sendo a 'quietinha' amiga da vadia. Você se acostuma :D

MINHA AMIGA BITCH ME TROCOU POR OUTRAS BITCHES.
Bom pra você. Sério, isso te livra te tantos pesos. É eu sei, eram engraçadas as histórias que ela contava mas você vai se sentir mais em paz. Corra faça outras amigas não-vadias e você nem vai sentir falta. Alguns meses depois você vai se ver rindo muito delas, ou das fotos delas, é.

Bom gente, o conselho final é: Tenham amigas legais, que só tragam coisas construtivas pra você. Isso é mó papo de mãe, mas é verdade. Você vai se identificar mais com elas e sentir melhor. Fora que isso contribui muito com o seu futuro etc etc.
Agora, se você que tá me lendo for a amigavadia não exija muito da sua amiga mais quietinha. Ela provavelmente te ama do jeito que você é, mas mesmo assim também provavelmente ela não se sente à vontade quando você tá causando (:

Beeeeijos meus nerdinhos, e até amanhã *-*

@ana_gabi_ não tem amigas vadias.

0 comentários: