5 de janeiro de 2010

sei lá, sei lá a vida é uma grande ilusãão ♫


foi mal O.O Passei um tempão sem entrar né ? poisé. Mas como ninguém lê isso aqui mesmo, então eskece, é. Viajei pra um lugarzinho no meio do nada, que não tem sabor de chocolate mas tem terra molhada ._. Tatuamunha, não vou me dar ao trabalho de explicar onde é, porque sei que ninguém sabe mesmo onde é. Voltei no domingo, graças, porque não aguento ficar sem música e sem pc por muito tempo o.o Lá eu me intoquei dentro da casa lendo o simbolo perdido. Porque além de ter viajado só e somente só com a familia, a praia ali perto tbm era deserta, é. Fui branca e voltei amarela, qual o preconceito ? u_u mas foi lecal. Assisti Avatar, que por observação é muito lindo. Quase chorei D: Espero que meu ano seja mais animador que o começo dele, porque eu não vou aguentar outro ano como 2009. Gabi precisa de ação, roawr -q.

0 comentários: