28 de fevereiro de 2010

mudança de planos.

Meus planos pra hoje o primeiro post de vergonha depois de 36 dias, era fazer algo engraçado e sobre vizinhos. Mas nesses dois dias, eu que eu vinha montando o post na cabeça, eu também tava fazendo umas montagens pras minhas melhores benhê, isa e lua e resolvi fazer sobre amizade. O post de hoje não vai ser pra rir, mas pra pensar o que eu raramente faço. O que define seu/sua melhor amiga/o ? popularidade, riqueza, beleza. O que o define ? Será que você tem melhores amigos ? Se é tão raro se ter amigos hoje em dia, o que te faz pensar que você tem os melhores ? O que me faz pensar que eu tenho as melhores, é que não importa a burrada que eu faça, ou que eu diga ; se eu voltar atrás pedir perdão e seguir em frente, elas seguirão em frente junto comigo. Eu sei que eu tenho as melhores amigas, porque eu sei que é pra elas que eu vou chorar as minhas besteiras e elas vão me entender. Mas o que me faz pensar que também sou uma melhor amiga ? vou te ser sincero, eu não tenho a MENOR idéia. mas eu sei que me esforço as cegas, pra tentar chegar perto de tudo que elas fazem por mim. Pode não ser pra sempre, mas é como minha prima fala: o não já me é certo, o que eu tenho de fazer é correr atrás do sim. Então, se já é certo que que a amizade não daria certo, o minimo que eu tenho de fazer é correr atrás e fazer com que ela dê certo. É correr atrás do sim, da minha vida. Amigos pra mim, depois da minha família são o ar que eu respiro. São elas que me fazem querer ir além, que me fazem sonhar, que me fazem encarar os meus sentimentos e problemas de frente porque se por acaso eles me derem um tapa, elas vão ser as primeiras a revidar. Depois de tudo isso você deve tá morrendo de inveja das minhas pequenas né ? hihi. Mas calma porque nem tudo são flores, há sim dias em que brigamos, em que discordamos, em que só vemos os nossos defeitos. Mas o que seria uma amizade perfeita sem ter as brigas pra passarmos por cima, e depois que olharmos pra trás dizer 'agente se amou, e se respeitou tanto que aqui estamos juntas.' Porque pra mim não importa o que digam, o que façam ou o que deixem de fazer ; sempre serão as melhores e aquelas que marcaram minha vida.

"Because we belong together now
Forever united here somehow
You got a piece of me
And honestly
My life would suck without you."
- Glee Cast.

@ana_gabi_ vai parar de pensar.

26 de fevereiro de 2010

ONLY CRAP.

well, oi.
faz exatamente 34 dias que eu não posto aqui, nem falo com meus nerdinhos fofos *-* como se milhões e milhares me leêm -q
Mas mesmo assim, eu voltei /o/ enfim, eu tô preparando meu post superhipermegagrande pra voltar com tudo *-* Vou voltar a postar todos os dias, mas como antes só um megapost por dia ok ? assim eu vou ter sempre assunto pra vocês 8D Mas tarde ou depois, ou sl eu posto ok ?
Beeeeeijos nerdinhos *B*

@ana_gabi_ tá no jornal da escola.